Piadinhas sem graças a parte, eu queria falar de um assunto que tem estado em pauta seja em redes sociais, seja no bar da esquina: a garota Devassa.
Sandy, a virgem do Brasil estampando uma propaganda de cerveja, cuja o nome já fica difícil de associar a imagem da boa moça não é? Pois bem, a jogada de marketing foi fantástica, ninguém melhor pra levantar o burburinho todo e os publicitários conseguiram o que queriam:CAUSAR.
No dia seguinte da estréia da propaganda (na semana do carnaval) o assunto estava em primeiro no twitter e não tinha uma pessoa sequer que não comentasse.
Aparentemente deu tudo certo, mas uma coisa que me intriga é essa coisa chata de forçar a barra, de querer tanto mostrar um lado que( quem sou eu pra falar que não existe, deve existir entre 4 paredes com o Sr.Lima ) de tanto forçar, chega a ficar cômico, parece um personagem que precisa a qualquer custo convencer o público, e simplesmente não convence. É impossível olhar a Sandy dançando conga e achar que isso é o lado devassa, parece tão sensual quanto o copo de água que está do meu lado agora, e eu sinceramente acredito que ela deva ter, mas não precisa querer provar pra ninguém , já ficou chato e quanto mais tenta, menos prova.
A sociedade cobra o tempo todo que sejamos sexies, que sejamos belos, magros, gostosos e tesudos e infelizmente estereotipos e rotulos são criados e a Sandy caiu nessa armadilha midiatica. Acredito que o "lado devassa" seja simplesmente ser o que você é, não o que te cobram ser, acho que quando você mostra sua essência de verdade você se torna sexy.... Isso tudo não é uma crítica a Sandy ser ou não, ter ou não ter esse lado, a critica é a falsa imagem que se é praticamente obrigado a criar em busca de aceitação na sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário