domingo, 26 de agosto de 2012
Fraturas expostas
sexta-feira, 27 de julho de 2012
30 coisas que você deve fazer antes dos 30.
Um quarto de século.
A fase em que você não está lá, nem cá.
Tão próximo dos 20 anos e ao mesmo tempo tão perto dos 30.
Considerando que andamos para frente, logo, os 30 estão mais perto.
Pensando nisso e como a vida passa num piscar de olhos, elaborei uma lista de 30 coisas que eu quero fazer até os 30 anos. Como se fosse uma coisa para cada ano da minha vida até os 30.
Algumas já realizei, outras ainda faltam um bocado.
1- Fazer um intercâmbio na Europa e beijar um cara de cada nacionalidade.
2- Comprar um carro.
3- Morar sozinha.
4- Ter um cachorro Golden Retriever.
5- Pular de Asa Delta.
6- Perder o medo de Avião.
7- Fazer um cruzeiro - Check
8- Ver o Corinthians ganhar a Copa Libertadores da América- Check!Check!Check!
9- Conhecer a Disney (tardiamente, mas fazer o que?)
10- Ter um baby (esse pode ficar exatamente para quando eu fizer 30)
11- Casar na praia (29?)
12- Aprender a nadar.
13- Aprender a andar de bicicleta. (ok, podem rir)
14- Fazer a segunda faculdade.
15- Curso de fotografia.
16- Para casar na praia e ter um baby, já estava esquecendo de uma coisa essencial: Encontrar o tal do "príncipe"....
17- Andar de caiaque- Check
18- Nadar com golfinhos.
19- Fazer Tirolesa- Check
20- Aprender finalmente a tocar violão....tento desde os 15 anos.- Seria um meio Check?
21- Passar o ano novo em NY na Times Square!
22- Dar um selinho no Bono Vox.
23- Fazer um book- Acho que essa semana posso dar um Check.
24- Trabalhar por 6 meses como tripulante de navio- loucura,loucura,loucura.
25- Pular de Para-Quedas.
26- Escrever um livro.
27- Viajar sem rumo com os amigos.
28- Tragar um cigarro para ver "qualéquié"- Check
29- Correr nua por uma praia deserta.
30- Radicalizar o visual.
É, muita coisa para se fazer ainda.
Enjoy!
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Invictus
Uma bola. Um gramado. Uma trave. Uma rede e 22 homens.Uma arena.
Milhões de pessoas ensandecidas gritando. Gladiadores?não.Futebol mesmo.
Mas é parar e pensar o que isso se torna na hora que a bola rola.
Na hora que os 20 homens correndo atrás de uma bola para colocá-la no gol conseguem manifestar no mais elegante engravatado culto que solta os maiores palavrões inimagináveis durante seu dia-a-dia.
A raiva despertada. A ira. A vontade de mandar matar o adversário. E de, xingar até a mãe do juiz que nada tem a ver com o jogo.
Só Freud explica o quanto os instintos mais profundos são despertados. Quem é corinthiano que o diga.E hoje teremos a Arena dos gladiadores. A loucura da torcida mais louca de todas.
Invictus! boa sorte!
sexta-feira, 29 de junho de 2012
O peso da expectativa...
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Os reais símbolos do casamento
Tudo bem caro por sinal.
Adoro casamentos (só não quero casar agora), mas sempre pensei no significado real que esta cerimônia representa, o porque do bouquet, da aliança, do véu.
Enfim, pesquisando consegui fazer um top 10 sobre o que cada símbolo do casamento representa.
Enjoy!
01 – Casamento
No antigo sistema patriarcal, "os pais casavam os filhos", uma vez que os pais tinham que ceder uma parte do seu patrimônio (casa e terras) para o sustento e a moradia da nova família. A cerimônia de casamento nasceu na Roma antiga, incluindo o ritual da noiva se vestir especialmente para a cerimônia, o que acabou por se tornar uma tradição. Foi igualmente em Roma que aconteceram as primeiras uniões de direito e a liberdade da mulher casar por sua livre vontade.
02 - Ramo da noiva
O bouquet da noiva tem origem medieval. Nesta época, as mulheres levavam ervas aromáticas para afugentar os maus espíritos. Pouco a pouco, o ramo da noiva tornou-se um hábito em todos os casamentos e, com a passagem do tempo, acrescentaram-se significados às diferentes flores.
03 - Vestido de noiva
O primeiro vestido branco foi adotado em Inglaterra pela Rainha Vitória, no século XIX, quando se casou com o seu primo, o príncipe Albert. Uma vez que naquela época era impensável um homem pedir uma rainha em casamento, o pedido foi feito pela noiva.
04 - Véu da noiva
O uso do véu da noiva era um costume da antiga Grécia. Os gregos acreditavam que a noiva, ao cobrir o rosto, ficava protegida do mau-olhado das mulheres e da cobiça dos homens. Tinha ainda um significado especial para a mulher: separava a vida de solteira da vida de casada e futura mãe.
05 - Grinalda
O uso da grinalda permite que a noiva se distinga dos convidados, fazendo com que se pareça com uma rainha. Tradicionalmente, quanto maior a grinalda, maior é o símbolo de status e de riqueza.
06 - Posição dos noivos no altar
A razão da noiva ficar sempre do lado esquerdo do seu noivo tem a sua origem nos anglo-saxões. O noivo, temendo a tentativa de rapto da noiva, deixava sempre o braço direito livre para tirar a sua espada. 07 - Alianças
A aliança representa um circulo, ou seja, uma ligação perfeita entre o casal. O círculo representava para os Egípcios a eternidade, tal como o amor, que deveria durar para sempre. Os Gregos, após a celebração do casamento, utilizavam anéis de ímã no dedo anelar da mão esquerda, acreditando que por esse dedo passa uma veia que vai direta ao coração. Mais tarde, os Romanos adotaram também esse costume, que se manteve até aos dias de hoje.
08 - Lançamento do arroz
Tem origem asiática, onde o arroz é sinônimo de prosperidade. A tradição de atirar grãos de arroz sobre os noivos, após a cerimônia nupcial, teve origem na China, onde um Mandarim quis mostrar a sua riqueza, fazendo com que o casamento da sua filha se realizasse sob uma "chuva" de arroz. Hoje atiramos arroz aos noivos à saída da igreja como sinônimo de fertilidade, felicidade e prosperidade.
09 - Bolo de Casamento
Este costume vem desde o tempo dos romanos. O bolo da noiva é, desde há séculos, um símbolo de boa sorte e de festividade. No tempo dos Romanos, a noiva comia um pedaço de bolo, e exprimia o desejo de que nunca lhes faltasse o essencial para viverem. Atualmente, o corte do bolo constitui um dos momentos mais marcantes da festa. O noivo pousa as mãos sobre as da noiva para segurar a faca, procedendo juntos ao primeiro corte do bolo, simbolizando partilha e união. Segue-se a distribuição de fatias pelos convidados.
10 - Lua-de-Mel
O termo lua-de-mel vem do tempo em que o casamento era um rapto, muitas vezes contra a vontade da rapariga. O homem apaixonado raptava a mulher e escondia-a durante um mês (de uma lua cheia até à outra) num lugar afastado. Durante esse período, tomavam uma bebida fermentada, à base de mel, que devia durar 28 dias, o tempo do mês lunar. A lua-de-mel, tal como a conhecemos hoje, tem origens nos hábitos ingleses do século XIX. O recém-casado passava uma época no campo para se libertar das obrigações sociais.
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Vamo! vamo! meu timão!
Quebramos o tabu e finalmente passamos das oitavas...
Típico jogo Corinthiano.
No primeiro tempo mesmo o timão dominando o jogo, parecia que o gol nunca iria sair.
Quando finalmente saiu o time recuou e o Emelec por alguns instantes quis começar a gostar do jogo.
Pessoas roendo até os dedos de medo, claro, se o Emelec empata o Corinthians estava eliminado.
No segundo tempo o timão numa linda jogada de bola parada faz seu segundo gol. O estádio vai a loucura mas mesmo assim, mesmo vendo um time do outro lado que aparentemente era inofensivo a tensão era visível nos olhos dos torcedores.
Afinal, se trata de jogo do Corinthians, Libertadores e quando algo tem que dar errado dá, quem é torcedor sabe.
Mas aí finalmente tivemos um final feliz, um pouco mais da metade do jogo vem o terceiro gol. Alivio e sensação de missão cumprida. Pelo menos até agora. Porque muitas águas ainda vão rolar.
Que venha o Vasco!
Será basicamente a República Popular do Corinthians X O Brasil inteiro secando!
Vamo vamo meu timão, vamo meu timão não para de lutar!!!
terça-feira, 8 de maio de 2012
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo!
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és. E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão"
Fernando Pessoa (Gênio)
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Virada Cultural 2012
Festa estranha com gente esquisita (adoro) e a cidade sendo tomada por outros olhares.
Invadida por todo tipo de gente que faz festa por 24 horas.
Já fui em duas edições e achei incrível andar pelo centro 3 horas da manhã (coisa que normalmente não fazemos).
Olhar as luzes do Teatro Municipal, a vista em cima do Vale do Anhangabaú e por alguns instantes observar a vida que São Paulo tem e os lugares que passamos no correr frenético de todos os dias e deixamos de ver.
São Paulo é conhecida por sua vida noturna, mas a Virada foge um pouco da tradicional vida noturna de Sampa. Ela une todas as tribos, todos os ritmos concentrada em uma mesma região:
O Centro.
O centro que já foi lugar de concentração de capital em SP, hoje é um lugar abandonado, infelizmente, pois existem inúmeros monumentos históricos dignos de serem observados, restaurados e ser um ponto turístico assim como nas cidades Europeias. Riu? Por que não?A cidade de SP conta com 16 chafarizes e todos estão secos, uma pena.
Separei algumas fotos do que vale a pena parar pra assistir na Virada tanto de atração, quanto do que se pode ver de bonito nas luzes da cidade acesa.
Imperdível na Virada Cultural:
Gilberto Gil que toca no palco Júlio Prestes é uma das grandes atrações
No palco São João, conta com a presença dos "Cabeças Dinossauro" : Titãs
Para quem curte Stand Up, 51 humoristas sobem ao palco Sé
Palco MTV apresenta a banda gaúcha Cachorro Grande como um dos principais destaques
Em homenagem aos 30 anos de Elis Regina, o palco Bullevar São João apresenta artistas como Jair Rodrigues, Graça Cunha, Tatiana Parra,Luciana Alves e Diogo Poças interpretando discos com clássicos de Elis.
Confira a programação completa no site oficial: www.viradacultural.org/programacao
Enjoy!
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Para a galera de vinte e poucos anos
Enjoy....
A Síndrome dos vinte e tantos
A chamam de ‘crise do quarto de vida’.
Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos.Se dá conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc..E cada vez desfruta mais dessa cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.As multidões já não são ‘tão divertidas’. ..E as vezes até lhe incomodam.
E você estranha o bem-bom da escola, dos grupos, de socializar com as mesmas pessoas de forma constante.Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas que conheceu e que o pessoal com quem perdeu contato são os amigos mais importantes para você.Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor.Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto pôde lhe fazer tanto mal.Ou, talvez, a noite você se lembre e se pergunte por que não pode conhecer alguém o suficiente interessante para querer conhecê-lo melhor.Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar.Talvez você também, realmente, ame alguém, mas, simplesmente, não tem certeza se está preparado (a) para se comprometer pelo resto da vida.Os rolês e encontros de uma noite começam a parecer baratos e ficar bêbado(a) e agir como um(a) idiota começa a parecer, realmente, estúpido.Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado(a) e significa muito dinheiro para seu pequeno salário.Olha para o seu trabalho e, talvez, nao esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer.Suas opiniões se tornam mais fortes.Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é.Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso (a).De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando.Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você.E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse textos nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes.Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça… Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos…Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro.Parece que foi ontem que tínhamos 16…Então, amanha teremos 30?!?! Assim tão rápido?!?!FAÇAMOS VALER NOSSO TEMPO… QUE ELE NÃO PASSE!
segunda-feira, 30 de abril de 2012
.......
É quase um desabafo.
Percebi que a maioria das pessoas da minha idade estão casando, tendo filhos. 20 e poucos anos.
Quase todo mundo com um "destino" já traçado.
Desculpem, mas eu quero alongar um pouco mais minha juventude, quero um dia olhar pro meu futuro marido e lembrar com ele o quanto curtimos juntos nossa época mais passageira da vida.
Olhar pra um filho meu e dizer o quanto gozei minha plenitude.
Porque pra mim o que vale na vida é ter história pra contar.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
E a boa pro feriadão é...
Essas são as palavras da vez nesta sexta pré feriadão.
Então se você, assim como eu vai preferir aproveitar Sampa City, segue as dicas do que dá pra fazer por aqui nesse feriado prolongado.
Se você curte ter Orgasmos Alimentícios, seguem algumas dicas de lugares para cometer um dos sete pecados capitais, a Gula:
Hamburgueria do Sujinho:
O restaurante Sujinho, um dos mais tradicionais da cidade tendo como seu prato principal suas carnes, em especial sua costela, resolveu em 2009 abrir sua hamburgueria.
Carne de primeira, ótimo atendimento, batata frita crocante e com molhinhos incríveis (sem falar nas sobremesas) é um dos melhores lugares para se entupir de colesterol.
Site Oficial: http://hamburgueriadosujinho.com/
Casa Pizza:
Um casarão dos anos 50 virou a charmosa pizzaria Casa Pizza, localizada no bairro do Itaim
Além de pizzas variadas e saborosas, o ambiente é incrivelmente aconchegante, pois assim como o nome, o espaço se trata de uma casa, sim, uma casa. Conta com todos os ambientes de uma casa normal. A sala de estar que é a entrada da Pizzaria com sofás e mesinhas pode ser um ambiente para pedir sua pizza e curtir com o namorado.
A sala de jantar, com a cara de antiguidade também é um dos lugares mais aconchegantes da casa.
E não podia ficar de fora a cozinha, onde se reúne toda a família para um delicioso jantar.
A casa ainda conta com uma varanda agradável para um bom papo com os amigos, o quarto da menina, todo decorado em rosa e com apetrechos típicos para meninas e o quarto do menino, todo decorado em azul com temas de esporte.
E quem tem crianças para levar a tiro colo, a casa conta com uma brinquedoteca no andar de baixo.
Site oficial: http://www.casapizza.com.br/
Tollocos:
Para quem curte uma comidinha mais "hot", o restaurante mexicano Tollocos é uma boa pedida, além de barato oferece os clássicos da comida mexicana. Localizado na Rua Augusta e com um público alternativo, é uma boa opção para ir com os amigos , e se quiser esticar a noite, ao redor conta com bares e baladas descontraídas e alternativas.
Site Oficial: http://www.tollocos.com.br/
Para a galera que curte mais agito, sugiro um dos bairros mais charmosos da cidade, Vida Madalena, ops, Vila Madalena.
A Rua Aspicuelta oferece bares para escolher, o que é bem difícil já que um é mais gostoso do que o outro pra sentar, tomar uma cerveja com os amigos e deixar a noite passar vendo o movimento da rua mais charmosa do bairro mais charmoso da cidade.
Mapa: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl
Já para quem quer algo a dois, a Cantina Italiana Nello´s, uma das mais tradicionais da cidade, oferece um clima romântico e massas deliciosas. Acompanhado de um bom vinho e uma boa companhia com esse friozinho o feriado promete esquentar.
Site Oficial: http://www.nellos.com.br/
Quem curte uma boa balada, eu indicaria várias, mas fica a dica pra quem quer dançar so much! O Akbar Louge & Disco promove todas as sextas festas com o melhor do flashback, Black Music e Eletro. Aos sábados, muito flasback, pop & rock na pista, com os hits mais dançantes dos anos 70,80 e 90, além de um mix de sucessos atuais.
Site Oficial: http://www.akbar.com.br/
Quem procura algo mais cultural, Sampa não deixa a desejar. Existem várias programações culturais no Sesc Pompéia, a um preço de banana e muita coisa de graça.
É entrar no site e conferir a programação pro feriado. http://www.sescsp.org.br
E para finalizar, o programa clássico, o cinema!
Confesso que não ando muito animada com a programação atual, mas para quem curte uma pipoca e o escurinho do cinema, há alguns que vão quebrar o galho no feriado.
Um deles é fazer a vontade da sua namorada que deve estar querendo rever Titanic 3D.
Já pra quem é fã do Maluco Beleza, tem a opção de assistir o documentário sobre Raul Seixas: O início, o Fim e o Meio.
Espelho, Espelho Meu, com Julia Roberts de Uma linda Mulher para o papel de Madrasta má da Branca de Neve pode ser uma boa opção para quem curte filme água com açúcar.
Essas são as minhas dicas pro feriado. Enjoy!
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Makes outono/inverno 2012
Este ano a ideia é ousar, mesclando várias tonalidades.
A primeira dica é o sexy e poderoso batom vermelho, sempre liberado em qualquer estação.
Um vermelho com tom mais escuro talvez, mas sempre respeitando o tipo de pele para não envelhecer seu rosto.Podemos destacar também o vermelho bordô.
Vale conferir os batons nas cores roxo, coral e nude.
Lembrando que ao usar batons poderosos, o restante da maquiagem deve ser mais leve.
Os batons da linha Matte da NYX trazem cores incríveis e uma longa duração.
Já para os olhos, a dica são olhos esfumaçados, com uma textura aveludada compõem as apostas de 2012.
O rímel como não poderia ficar de fora (óbvio), vem com força total para criar "olhos de aranha".
Para o rosto, o blush será bem diferente da proposta de rosto natural do verão. Desta vez deverá aparecer mais marcado, claro, sem deixar de lado às produções mais suaves que garantem um aspecto mais discreto.
Garantindo muito glamour, a moda maquiagem de inverno NYX 2012 traz cores dando vida e cor a estação da sobriedade.
Catálogo disponível online.
terça-feira, 24 de abril de 2012
Músicas para....
segunda-feira, 23 de abril de 2012
“Fairy Tales”
Um dia eu acreditei que contos de fadas existiam, afinal, o primeiro filme no cinema que eu assisti foi “A bela e a fera”, com meros sete anos.
Desde então foram todas as coleções de contos de fadas da Disney. Da “Pequena Sereia”, “Cinderela”, “Bela Adormecida” (meu favorito).
E o mais incrível era o programa da cultura que também levava o nome “Fairy Tales” (mas que contava o conto de forma fidedigna), lembro que fiquei chocada quando soube que a Pequena Sereia morria no conto original....
Acho que é o mesmo choque de crescer, encarar o mundo e se dar conta que príncipes não existem e que a vida é dura, cruel e rodeada de madrastas, monstros, dragões. Ou olhar com uma visão mais positiva e acreditar que sapos viram príncipes e às vezes ocorre o contrário, o príncipe vira sapo, ou melhor, o príncipe tem defeitos. E que bom que tem. É gente, tem vida, tem a sombra, a luz, o lado bom, o lado ruim.....
Amar alguém, se encantar, se fazer encantar, não devia ficar somente no “eu amo porque...” e sim no “amo apesar DE...” de perceber que todos os defeitos que te irritam fazem você odiar a pessoa “por quase um segundo” e depois amá-la mais, como já dizia Herbert Vianna.
Eu amei, odiei e amei mais.
Eu não soube amar, eu não soube me doar.
Magoei, me magoei, aliás, o grande mal que eu fiz foi a mim mesma.
Deixei pessoas importantes escaparem pelos dedos. Aquela, AQUELA pessoa que você conheceu por acaso e foi o acaso mais lindo da sua vida. Mas como eu disse e repito, nem tudo é conto de fadas, e algo no meio do caminho deu errado, aliás, não era no meio. Era no todo, era no inicio, no meio e foi no fim. O pior de todos os fins, o com raiva, mágoas, farpas trocadas, rancor, vontade de atingir e de certa forma no fundo dizer “Hey, eu fiz tudo errado, mas eu voltaria no tempo se fosse possível e mudaria tudo...”
Acredito que o fim nem sempre é o final, e que finais felizes nem sempre acontecem. Não acredito nem mesmo no fim. Fim. Quão angustiante pode ser esta palavra? Angústia de finitude, de acabar. Mas o que de fato acaba é somente a morte, e nem mesmo sabemos se após a ela existe um fim. Então quem garantirá que em vida algo é finito.
Não existe fim, existem novo inícios...e é um novo início que procuro, que almejo. Dizem que o amor acaba, que o amor termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo dura, continua e se transforma.
Hoje vejo o medo que tive de encarar um amor, depois veio coragem, veio o salto sem rede que tantas vezes se chama amor. Naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.
Vi ele indo embora, sendo levado de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi no último dia, no último abraço ele voltando e no fundo de seus olhos, como num rio, tudo que a gente não tinha vivido. A partir daí eu me vi dividida entre dois amores, entre duas vidas: uma que eu estava vivendo e outra que eu jamais tinha podido viver.
Eu entendi que não tinha mais divisão nenhuma. O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor. E foi então que eu me vi cruzando a fronteira.
Como se eu tivesse alcançado a outra margem de um rio, onde do lado de cá, adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado feito de lembranças, de sonhos antigos podem viver
domingo, 22 de abril de 2012
Ser Corinthiano é estado de espírito
Pois é, sempre pensei que se o Corinthians não existisse, as outras torcidas não torceriam nem mesmo para os próprios times, afinal, a alegria não é ver o time deles, o time que tanto ganha,que tanto tem para se gabar, mas zombar do time que tem "tão pouco". Que não tem estádio (por enquanto), que não tem libertadores
(por enquanto também), mas que tem a torcida mais fiel, a torcida mais incrível.
A torcida que na alegria e na tristeza, na saúde e na doença está lá, em pé, seja para aplaudir, seja para criticar, mas está lá. Ao contrário de umas e outras por aí....
Ser corinthiano pode ser para os outros três coisas: maloqueiros, sofredores, sem estádio e todos os adjetivos carinhosos que queiram colocar,mas para nós, ser da nação corinthiana é um estado de espírito, é além de títulos, é além de estádio....ser corinthiano transcende a tudo isso.
Só quem é torcedor desse time sabe o que é estar no estádio no meio da torcida mais linda, que te arrepia da cabeça aos pés.
Títulos? Temos muitos.
Libertadores? questão de tempo.
Estádio? Já temos, sempre foi o Pacaembu, só estamos oficializando nossa casa em outro canto.
E só para finalizar: Então vocês, palmeirenses que estavam zombando do corinthians, da eliminação do campeonato paulista pra Ponte, como se sentem sendo eliminados 2 horas depois pelo Guarani?
Me conte mais sobre isso.
sábado, 21 de abril de 2012
Catalogo NYX 2012
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Filmes que você não pode deixar de ver antes de morrer





quinta-feira, 19 de abril de 2012
I´m Back
Desculpem me o sumiço. Estava fora por um tempo. Acontece que minha casa estava em reforma, derrubaram as paredes, a água invadiu e eu não sabia o que fazer.Fiquei angustiada. Tudo virado de cabeça para baixo.
Perdi meus sapatos, meus livros. Preferi ficar em silêncio e descalço.
Agora estou me recuperando. Aos poucos colocando ordem na bagunça.
Aos poucos fui me convencendo que isso acontece vez ou outra com todo mundo.
Aos poucos me dei conta de que o grande aprendizado não é saber manter tudo em ordem sempre, mas ter coragem suficiente para bagunçar, deixar bagunçar e recomeçar a organização.
A vida se mantém naquilo que está em movimento. Tentar manter a ordem estática das coisas é um suícidio vagaroso.
Por isso larguei tudo um tanto quanto bagunçado. O segredo é a medida. Sempre a medida. Nem ordem demais, nem desordem absoluta. O bom é a bagunça organizada, propositada, em que a gente sabe onde as coisas estão, mesmo que estejam empilhadas de qualquer jeito em um canto do quarto.
O bom é estar vivo e não entender porque as coisas acontecem exatamente como acontecem,mas confiar que tudo está no lugar certo. Mesmo que, muitas vezes, pareça estar tudo de cabeça para baixo.

























